Haddad comenta adiamento das denúncias sobre Queiroz pela PF: “FRAUDE!” | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

GERAL Domingo, 17 de Maio de 2020, 11h:13 | - A | + A




Haddad comenta adiamento das denúncias sobre Queiroz pela PF: “FRAUDE!”

Os policiais teriam segurado a operação, então sigilosa, para que ela não ocorresse no meio do segundo turno, prejudicando assim a candidatura de Bolsonaro


redacaomuvuca@gmail.com

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência em 2018, quando perdeu para o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), comentou a denúncia do empresário Paulo Marinho de que a Polícia Federal (PF) avisou Flávio Bolsonaro entre o primeiro e o segundo turno sobre a Operação Furna da Onça: “Isso se chama FRAUDE!”.

“Conforme suspeita, suplente de Flavio Bolsonaro confirma que PF alertou-o, entre o 1° é o 2° turno, de que Queiroz seria alvo de operação, que foi postergada para evitar desgaste ao clã durante as eleições. Isso se chama FRAUDE!”

A operação investigava o esquema de “rachadinha” e desvio de dinheiro público em seu gabinete que atingiu o ex-motorista e ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) foi avisado da existência da operação entre o primeiro e o segundo turnos das eleições, por um delegado da Polícia Federal que era simpatizante da candidatura de Jair Bolsonaro.

Pior ainda, os policiais teriam segurado a operação, então sigilosa, para que ela não ocorresse no meio do segundo turno, prejudicando assim a candidatura de Bolsonaro.

A coisa não para por aí. O delegado-informante teria aconselhado ainda Flávio a demitir Fabrício Queiroz e a filha dele, que trabalhava no gabinete de deputado federal de Jair Bolsonaro em Brasília. O filho do presidente seguiu o conselho e os dois foram exonerados naquele período —mais precisamente, no dia 15 de outubro de 2018.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 18-05-2020 06:52:51

Bebeu, da mesma forma, nas eleições anteriores seguraram investigação contra o pt, pra não alterar as eleições, a PF é isenta. Bolsonaro não era presidente, como mandou na PF ? Só desgaste da mídia,o cara é do PSDB.. dória

Responder

0
0


1 comentários

coluna popular
Presidente do PV é cotado à prefeitura de Cuiabá
Cinco pessoas próximas testaram positivo
Vírus se alastra no Governo Estadual
Possível contaminação em massa no Executivo
Reação pronta

Últimas Notícias
04.06.2020 - 19:00
04.06.2020 - 17:53
04.06.2020 - 17:47
04.06.2020 - 17:22
04.06.2020 - 16:20




Informe Publicitário