Incêndio consome 3 lojas no Centro de Cuiabá durante a madrugada | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

GERAL Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 10h:18 | - A | + A




Perícia investiga causa

Incêndio consome 3 lojas no Centro de Cuiabá durante a madrugada


redacaomuvuca@gmail.com

Fogo cuiabá.jpeg

 Foto: reprodução 

Três lojas pegaram fogo, na madrugada de quinta-feira (10), entre as praças Maria Taquara e Bispo Dom José, no Centro de Cuiabá. Corpo de Bombeiros foi acionado às 2h30 para controlar o fogo. Houve apenas prejuízo material.

De acordo com as informações, proprietária de uma loja de roupa de noivas e festas estava dormindo quando acordou com o barulho no local, chamou o marido e logo flagraram o fogo consumindo o local.

Ao que tudo indica, o fogo começou em uma loja que funcionava como papelaria. O local ficou completamente destruído. Moradores da região temem que o incêndio tenha origem criminosa.

Acontece que no local há muitos usuários de droga e alguns estabelecimentos estão abandonados, servindo como abrigo para essas pessoas em situação de rua.

Na loja de roupas, tecidos, produtos, artigos de decoração, além de vários objetos da residência foram queimados no incêndio. O fogo foi controlado no decorrer da madrugada.

Perícia vai indicar a origem do fogo. Nas primeiras horas da manhã de quinta, ainda havia fumaça no local.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários