Jornalista denuncia falcatrua em Câmara Municipal; Vereador responde (áudio) | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

GERAL Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, 18h:20 | - A | + A




Passado pra trás

Jornalista denuncia falcatrua em Câmara Municipal; Vereador responde (áudio)

Oscar Leandro foi contratado de forma ilícita e é chamado de "jornalista de meia tijela"

(redacaomuvucapopular@gmail.com)
Redação

 

O jornalista Osmar Leandro, denunciou nesta quinta-feira (11), ao emanuelzinho, uma falcatrua comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Porto Esperidião, Ricardo Pereira Junqueira (PR). Segundo o comunicador, ele havia sido contratado para registrar as ações realizadas pelos parlamentares na Casa, porém, não estava recebendo pelo trabalho realizado.

Em denúncia, Osmar afirmou que ele havia sido chamado para trabalhar sem nenhum processo seletivo, e, que por cerca de 8 meses, realizou o trabalho de forma informal. “Ele me colocou para trabalhar por ser o único profissional da área na região, sem nenhum contrato ou comprovante prévio, eu apenas confiei, mas durante esses 8 meses, o Ricardo me pagou somente pelo último mês”, explicou o jornalista.

Após Ricardo Junqueira se negar a pagar pelo serviço realizado pelo comunicador, Osmar Leandro abriu um processo na Justiça contra o presidente da Câmara, onde seu principal objetivo era conseguir um parecer em que constasse que ele realmente prestou serviços ao Município.

“Ainda não tive tempo de ir até a Capital para tentar resolver isso, mas a própria promotoria de Porto Esperidião me deu um parecer dizendo que realmente fui um funcionário da Câmara Municipal. A promotora responsável pelo caso entrou em contato com o presidente e ele confessou que eu era um servidor”, explicou Leandro.

O município de Porto Esperidião fica à 317 km de Cuiabá e tem cerca de 11 mil habitantes.

Veja a denúncia: 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jurema - 12-04-2019 09:35:28

Divulguem ao máximo esse video para todos conhecer a verdade

Responder

1
0


Dalva - 12-04-2019 09:32:08

Falar é muito fácil quero ver provar

Responder

0
1


Elieth - 12-04-2019 09:30:14

Que patifaria em?

Responder

1
0


3 comentários