Justiça manda soltar policiais que usaram viatura para dar carona a mulheres | MUVUCA POPULAR

Domingo, 15 de Dezembro de 2019

GERAL Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 10h:43 | - A | + A




Crime de Peculato

Justiça manda soltar policiais que usaram viatura para dar carona a mulheres

PM"s que abandonaram serviço para dar passeio responderão processo em liberdade


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Os soldados Alexandre Alves Ribeiro, Luiz Fernando da Silveira Naves e o cabo Rogério Francia Farias, que foram presos no domingo (10), após cometerem crime de abandono de posto e peculato, foram soltos no fim da tarde desta terça-feira (12). Os militares passaram por audiência de custódia e tiveram a liberdade provisória homologada.

Os policiais, que são de Cuiabá, estavam no município de Rondonópolis, com ordem para trabalharem em Itiquira, na segurança durante a aplicação das provas do Enem, no entanto, foram flagrados dando passeios de viatura com o porta-malas aberto e dando carona a duas mulheres e um homem, no centro da cidade, durante o período em que deveriam estar em serviço.

A denúncia foi realizada por um tenente e Rondonópolis, que tentou avisar aos policiais que o porta-malas estava aberto, mas não conseguiu. Entretanto, ao mesmo tempo, havia outra denúncia circulando no rádio, de que uma viatura a PM estava trafegando com três populares e o porta-malas aberto.

As guarnições saíram em rondas e encontraram o veículo, com apenas um dos policiais dentro, este se negou a fazer o teste do bafômetro e contou aos outros onde os companheiros estavam. Todos foram presos e encaminhados para a sede da Polícia Militar do município, até serem encaminhados de volta para a Capital.

Os policiais devem responder em liberdade pelos crimes de peculato, por terem usado bem público para fins particulares e por abandono de posto, por não terem comparecido no município de Itiquira para cumprir o serviço determinado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Desvio na Gaeco
Blairo Maggi e Silval Barbosa
121 instituições foram contempladas
Parte será destinado à creche Irmã Hylda
Apostou a favor de Selma

Últimas Notícias
15.12.2019 - 16:13
15.12.2019 - 11:52
15.12.2019 - 09:46
15.12.2019 - 09:35
15.12.2019 - 07:51




Informe Publicitário