Ministério Público abre processo seletivo com 126 vagas para estagiários em MT | MUVUCA POPULAR

Domingo, 21 de Abril de 2019

GERAL Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 07h:51 | - A | + A




Ministério Público abre processo seletivo com 126 vagas para estagiários em MT

(redacaomuvucapopular@gmail.com)
Redação

O Ministério Público de Mato Grosso (MPE) lançou edital de um processo seletivo para credenciamento de estagiários para atuar nas promotorias do interior do estado. O exame oferece 126 vagas, formação do cadastro de reserva e é destinado para estudantes de nível superior em direito.  

De acordo com o MPE, as inscrições poderão ser feitas entre os dias 19 e 23 de fevereiro, das 8h às 23h59, exclusivamente pelo site do Ministério Público. O processo seletivo será realizado em etapa única, consistente em uma prova objetiva, de múltipla escolha.  

A jornada de trabalho é de 25 horas, devendo corresponder ao expediente do MPE e ser compatível com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em que o aluno esteja matriculado.  

O estagiário receberá auxílio-transporte no valor mensal de R$ 177,07, bolsa de auxílio temporário de R$ 826,35, além do seguro contra acidentes pessoais. A duração do estágio é de até dois anos. Podem se inscrever estudantes a partir do 3º ano do curso de direito ou 5º semestre.  

A prova será realizada simultaneamente nas comarcas das respectivas cidades previstas no edital, no dia 31 de março, das 9h às 11h, em locais que serão comunicados pela Comissão de Exame de Seleção, quando da divulgação das inscrições deferidas.  

Os candidatos deverão se apresentar para a prova munidos de documento oficial de identificação original com foto (RG, CPF, CTPS, passaporte), comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou presta, com antecedência de 30 minutos do início da prova.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Toninho tentou ser deputado e conseguiu suplência
O social democrata quer iniciar campanha
Ex-deputados fazem interlocução entre governo e AL
Ele afirma que o gestor esqueceu Várzea Grande
Dilemário critica a extinção do Peixe Santo

Últimas Notícias
20.04.2019 - 16:02
20.04.2019 - 15:38
20.04.2019 - 15:25
20.04.2019 - 11:30


Blairo Maggi

Pedro Taques

Nelson Barbudo

Júlio Campos

Nenhum deles

Adilton Sachetti

Francis Maris

Procurador Mauro

Sebastião Carlos

Gisela Simona

Carlos Fávaro

José Medeiros

Aladir



Informe Publicitário