“Ouvi o clamor da população”, afirma candidato em sua primeira disputa eleitoral | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

GERAL Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 21h:15 | - A | + A




PROPOSTAS

“Ouvi o clamor da população”, afirma candidato em sua primeira disputa eleitoral

Pelo PSL, Paulo Macedo tem propostas efetivas para Saúde, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente


redacaomuvuca@gmail.com

Com 19 anos de experiência na área de assessoria parlamentar, o candidato a vereador por Cuiabá, Paulo Macedo (PSL) disputa sua primeira eleição e conta com um apoio de “peso”, sua candidatura tem a chancela do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL).

Conforme Paulo, seu plano de trabalho e bandeiras, que vai defender na Câmara de Vereadores, foram elaboradas a partir de políticas públicas efetivas.

“Todas as nossas propostas atendem aqueles que mais precisam da presença do Poder Público. Nosso plano de trabalho foi construído junto ao povo. Para isso, fui ouvir o clamor da população, o que ela mais precisa. Por exemplo, ouvimos as mães trabalhadoras que buscam um futuro melhor para sua família”, declara Paulo Macedo.

Com o slogan “Candidato da Família”, Paulo Macedo defende a construção de mais creches e a extensão do horário de funcionamento das unidades para atender os pais e/ou mães que não conseguem buscar as crianças antes das 18 horas por conta do horário de trabalho. “E o mais importante é que é possível fazer isso sem onerar o Poder Público e nem aumentar a carga horária dos profissionais, com o rodízio do horário de entrada dos profissionais nas creches e Cmeis”, explica o candidato.

Ainda na área da Primeira Infância, Paulo tem a proposta da Creche Noturna, que seria um terceiro turno para atender os pais que trabalham à noite ou que querem estudar. “O projeto creche noturna já é uma realidade em vários municípios brasileiros. Pensamos nas mães e pais que trabalham em shoppings, rede de hotelaria, indústrias, que cumprem plantão como os profissionais das áreas da Saúde e Segurança Pública. Sem falar dos que querem continuar os estudos para oferecer um futuro melhor para sua família.”, ressalta.

Além disso, o candidato tem projetos como o “Vila dos Idosos” para a construção de casas exclusivas e adaptadas aos idosos. “A obrigação de cuidar dos idosos é da família, mas, infelizmente, a realidade não é essa. Então, pensamos num projeto onde a Prefeitura doa o terreno, as construtoras realizam a obra e os recursos podem ser subsidiados numa parceria junto aos governos Estadual e Federal. Isso não é algo inviável, e visa tratar com respeito e dignidade os nossos idosos que muito fizeram por nós e nossa cidade”, afirma Paulo, lembrando que um projeto desse modelo já é realidade em Ribeirão Preto (SP).

AGENDA POSITIVA

Para Paulo Macedo, uma das maiores dificuldades na área de Saúde é a falta de acesso à informação dos serviços existentes e disponibilizados à população. E o projeto “Portal da Saúde” seria uma forma de reunir em um mesmo local todas as informações de Saúde, como agendamentos de consultas, encaminhamentos, vagas, exames, resultados de exames, entre outros.

Além disso, o candidato propõe o plantio de 500 mil árvores, por meio de parcerias público-privada, com o projeto “Volta Cidade Verde”. “Pensar na família é também olhar para nossa cidade e queremos que Cuiabá volte a ter o título de Cidade Verde. E na Câmara, estou pronto para fazer a diferença”, finaliza Paulo Macedo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Aliado do 2º turno
Pouca participação
Ameaça suspender o recesso
Testes covid podem perder validade
Abílio X Emanuel

Últimas Notícias
24.11.2020 - 08:05
23.11.2020 - 22:34
23.11.2020 - 21:19
23.11.2020 - 20:07
23.11.2020 - 19:01




Informe Publicitário