Pinheiro lamenta falecimento de jornalista mato-grossense  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 25 de Março de 2019

GERAL Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 14h:45 | - A | + A




Pinheiro lamenta falecimento de jornalista mato-grossense

Por: Prefeitura

É com muita tristeza que o prefeito Emanuel Pinheiro recebeu hoje a notícia do falecimento do jornalista e radialista Ubiratã Braga, mais conhecido como o Rai Bira. O corpo foi encontrado na sala de sua residência no início da noite desta terça-feira, por um de seus afilhados, que foi chamado por vizinhos que estranharam ver a casa fechada e ninguém atender. Os indícios da causa da morte é que ele tenha sofrido um infarto fulminante.

“Tive a honra de conhecer o Bira. Na época como deputado estadual ele fazia parte da equipe de comunicação da Presidência da Assembleia. Com toda certeza a imprensa mato-grossense perde um grande e excelente profissional. Sem dúvida nenhuma irá fazer muita falta nesse meio da comunicação”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Rai Bira trabalhou em várias emissoras de rádio da Capital e na TV Vila Real, onde lançou o nome do famoso programa “Cadeia Neles” da emissora, tendo posteriormente registrado o nome do programa como de sua autoria e conquistado os direitos autorais. Trabalhou muito tempo também na Assembleia Legislativa de Mato Grosso como repórter de rádio e atualmente estava trabalhando com Lino Rossi, no programa Chamada Geral.

A família aguarda a liberação do corpo para definir o local e o início do horário do velório nesta quarta-feira (09). A imprensa mato-grossense está de luto. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Vídeo portando arma não era com vereador Abílio
'Grampolândia Pantaneira'
Após rumores de que poderia ir para outro partido
O processo da deputada foi enviado ao MPF
Cancelamento do festival 300 anos

Últimas Notícias
24.03.2019 - 18:12
24.03.2019 - 17:34
24.03.2019 - 17:23
24.03.2019 - 16:33


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário