Prefeito participa de videoconferência com empresários e estreita diálogo com o setor | MUVUCA POPULAR

Sábado, 08 de Agosto de 2020

GERAL Quinta-feira, 09 de Julho de 2020, 14h:07 | - A | + A




Prefeito participa de videoconferência com empresários e estreita diálogo com o setor

Na ocasião, o gestor tirou dúvidas dos empresários quanto ao procedimento de testagem para Covid-19


redacaomuvuca@gmail.com

O prefeito Emanuel Pinheiro participou, na manhã da última quarta-feira (08), de uma reunião por videoconferência com empresários do setor industrial de Cuiabá, para dialogar sob as medidas de biossegurança aplicadas pelo setor.

“Estou sempre aberto ao diálogo com a população. Nesta quarta, estive em uma reunião produtiva com os empresários do Distrito Industrial discutindo como garantir a saúde dos trabalhadores de Cuiabá neste momento de pandemia. Salvar vidas é prioridade da minha gestão nesse momento”, pontuou o prefeito de Cuiabá.

Na ocasião, o gestor tirou dúvidas dos empresários quanto ao procedimento de testagem para Covid-19, realizado nas UPAS e Policlínicas da Capital e se mostrou aberto para construir em conjunto uma diretriz específica para os trabalhadores do Distrito Industrial.

“Existem empresas que tem um suporte. Mas, outras pequenas não tem as mesmas condições. Estamos preocupados em atender ao trabalhador da melhor maneira possível”, comentou a presidente da Associação dos Empresários dos Distritos Industriais de Mato Grosso, Margareth Buzeti. Também esteve presente o diretor do Porto Seco de Cuiabá, Francisco Antônio de Almeida.

Durante todo o período de enfrentamento a pandemia em Cuiabá, a gestão Emanuel Pinheiro tem mantido franco diálogo com o setor econômico da Capital, afim de minimizar os impactos financeiros e garantir a saúde e integridade física dos trabalhadores. Até o dia 22 de julho, apenas as industrias enquadradas como serviço essencial estão aptas para funcionamento.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
"Rouba as coisas da merenda para vender"
No próximo dia 31
Mudanças devido ao coronavírus
Custo de R$ 260 mil
Triagem para imprensa

Últimas Notícias
08.08.2020 - 13:57
08.08.2020 - 10:28
08.08.2020 - 07:14
07.08.2020 - 22:27
07.08.2020 - 20:59




Informe Publicitário