Show leva brincadeiras de antigamente para pais e filhos na semana das crianças | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

GERAL Terça-feira, 08 de Outubro de 2019, 14h:44 | - A | + A




Show leva brincadeiras de antigamente para pais e filhos na semana das crianças


redacaomuvuca@gmail.com

Quando perceberam que as tecnologias estavam tomando conta do seu tempo, o ator Romeu Benedicto, criador do personagem Totó Bodega e Bruno Lucialdo idealizador e músico da Banda Caixa de Brinquedos  resolveram mudar a rotina e convidar outros pais a dividirem mais tempo com seus filhos. Juntos  prepararam inúmeras cantigas e brincadeiras, que desejam compartilhar com o público e destacar que podemos dedicar mais tempo e estar de forma plena com quem amamos. Isso tudo poderá ser conferido no  espetáculo musical 'Brincar é urgente', que sobe aos palcos do Zulmira Canavarros no próximo dia 13 de outubro, em Cuiabá, em um show do grupo Caixa de Brinquedos e Totó Bodega.

Romeu e Bruno explicam que o show é totalmente interativo. Muitas músicas, brincadeiras e estórias  para família inteira curtir juntos. No repertório, brincadeiras infantis antigas, bons hábitos de uma outra geração, Misturas de clássicos do rock com clássicos infantis, Algumas delas ganham uma nova roupagem, como 'A Lua' que entra no ritmo do Rock in roll, entre outras composições autorais da banda.

"O Show é um grande passeio pelo esse universo infantil, mostrando que para sermos felizes é muito simples, basta ao chegar em casa, acione o modo off no celular, olhe nos olhos,ouça, abrace apertado, valorize o tempo em casa  e ame a família. Essa é a nossa receita de felicidade, usando ingredientes que valorizam a coragem, amizade, carinho, gentileza, o amor entre filhos e pais, o respeito e os ensinamentos que podem levar de seu lar para vida toda", explica Romeu.

"A gente resgata as brincadeiras que faziamos quando criança. E a tecnologia tem tomado nosso tempo e dos nossos filhos. Se nós sairmos um pouco do celular, e dermos atenção aos nossos filhos, mesmo que esse tempo seja pequeno, mas se estivermos inteiro, será pleno", complementa Bruno. A entrada custa R$15,00 + um brinquedo, podendo ser usado, mas em bom estado, que será doado para o projeto Assembleia Social que encaminhará para Instituições, conforme as solicitações recebidas pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Ingressos: http://www.techtickets.com.br/brincareurgente  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários