Ubiratã Braga, o "Ray Bira" é encontrado morto em sua residência | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 25 de Março de 2019

GERAL Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 07h:57 | - A | + A




Luto na imprensa

Ubiratã Braga, o "Ray Bira" é encontrado morto em sua residência

Ubiratã Braga, ou simplesmente Ray Bira trabalhou em várias emissoras de rádio da Capital e na TV Vila Real, onde lançou o nome “Cadeia Neles”

Por: Da redação

A imprensa mato-grossense está de luto. Faleceu Ubiratã Braga, o Ray Bira. O corpo do jornalista e radialista foi encontrado no sofá da sala de sua residência no início da noite desta terça-feira, por um de seus afilhados, que foi chamado por vizinhos que estranharam ver a casa fechada e ninguém atender.

Em áudio enviado ao jornalista Ademar Andreolla, um vizinho de Ray Bira diz que o jornalista não acordou na manhã desta terça-feira. “O Ray não acordou hoje. Um vizinho estranhou a porta fechada e chamou, chamou e ele não atendeu. Então ligou para um de seus afilhados avisando que poderia estar havendo algum problema. O afilhado dele chegou no início da noite, entrou na casa e o encontrou morto no sofá da sala”, disse no áudio.

Ubiratã Braga, ou simplesmente Ray Bira trabalhou em várias emissoras de rádio da Capital e na TV Vila Real, onde lançou o nome “Cadeia Neles” da emissora, tendo posteriormente registrado o nome do programa como de sua autoria e conquistado os direitos autorais. Trabalhou muito tempo também na Assembleia Legislativa de Mato Grosso como repórter de rádio e atualmente estava trabalhando com Lino Rossi, no Chamada Geral.

Uma das filhas de Bira ao ser informada de sua morte, disse acreditar que ele tenha sofrido um infarto fulminante. Não se sabe se a morte ocorreu ainda na noite de segunda-feira, quando chegou em sua residência ou nas primeiras horas desta terça-feira.

Uma unidade do Instituto Médico Legal – IML – esteve na residência do jornalista e radialista para levar o corpo ao instituto onde vai passar por uma autópsia para se saber o horário de sua morte, bem como o que motivou o falecimento.

A família vai aguardar a liberação do corpo para definir o local e o início do horário do velório nesta quarta-feira e onde Rai Bira será enterrado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Willian - 09-01-2019 15:09:44

Deus conforte o coração família. Não é fácil perder alguém que amamos e tem amigos que são tão chegados .

Responder

1
0


Augusto - 09-01-2019 15:08:17

Meus sentimentos, pelo teu amigo. Que Deus conforta o coração de toda a família.

Responder

1
0


Joana - 09-01-2019 15:07:17

Nossa, nem acredito nisso

Responder

1
0


3 comentários

coluna popular
Vídeo portando arma não era com vereador Abílio
'Grampolândia Pantaneira'
Após rumores de que poderia ir para outro partido
O processo da deputada foi enviado ao MPF
Cancelamento do festival 300 anos

Últimas Notícias
24.03.2019 - 18:12
24.03.2019 - 17:34
24.03.2019 - 17:23
24.03.2019 - 16:33


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário