Emanuel Pinheiro determina exoneração de coordenadora da Alimentação Escolar | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

GOVERNO Sábado, 09 de Novembro de 2019, 09h:20 | - A | + A




Educação

Emanuel Pinheiro determina exoneração de coordenadora da Alimentação Escolar


redacaomuvuca@gmail.com

O prefeito Emanuel Pinheiro determinou a exoneração imediata da coordenadora de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Cuiabá. A exoneração foi motivada por um vídeo publicado nesta sexta-feira (8), mostrando um churrasco na coordenadoria.

“Nossa gestão não compactua com práticas semelhantes, envolvendo servidores, no horário de expediente, no âmbito da administração municipal. Tais atitudes não condizem com a postura e nem orientação dada pela gestão ao conjunto dos servidores”, ressaltou o prefeito Emanuel Pinheiro que determinou também o afastamento de todos os servidores efetivos envolvidos, uma vez que a Alimentação Escolar do município é um case de sucesso nacional.

“Não iremos admitir qualquer tipo de ingerência, de quem quer que seja, por mais profissional que a pessoa seja”, finalizou o prefeito Emanuel Pinheiro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alex r - 11-11-2019 08:18:31

Cara a pessoa podia estar comemorando o dia do servidor atrasado... Concordo que se for dinheiro público deveria ser penalizado mas enfiar no paletó pode né?? sua máscara caiu Emanuel e se houver brio na população vc não se elege nem pra sindico !

Responder

0
0


1 comentários