Mauro Mendes anuncia chegada de ferrovia a Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

GOVERNO Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 16h:55 | - A | + A




"600 km de extensão"

Mauro Mendes anuncia chegada de ferrovia a Cuiabá

Municípios de Lucas do Rio Verde e Sinop devem ser beneficiados também


redacaomuvucapopular@gmail.com

O governador Mauro Mendes (DEM), anunciou nesta sexta-feira (14) a chegada da ferrovia a Cuiabá, com um planejamento de extensão de 600 km que inclui os municípios de Lucas do Rio de Verde e Sinop. “Essa é uma excelente notícia, que deve ser implementada nos próximos anos”, afirmou o gestor do estado.

Caso a obra realmente se concretize, o crescimento da rodovia no norte de Mato Grosso deve fomentar o desenvolvimento econômico e social, desta forma, gerando receita e empregos na região.

Além disso, o governador também esteve presente em uma Audiência Pública, realizada em Água Boa, onde discutiu a construção da Ferrovia de Integração do Centro Oeste (Fico) perante as condições do Vale do Araguaia.

Segundo o prefeito do município, Mauro Rosa (PSD) a ferrovia é sistema de transporte extremamente importante para a cidade. “A sua construção terá um grande impacto no que diz respeito ao progresso do Vale do Araguaia”, ressaltou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Karlos - 15-06-2019 21:10:21

especialidade dos politicos MENTIR, MENTIR E MENTIR........varios deles já anunciaram isto e até agora nada......a piada é velha só muda quem conta

Responder

7
1


paulo - 14-06-2019 17:49:22

kkkkkkkkkk ,mauro mente ,mais uma mentira,assim como fez na prefeitura nao termina nada e nao faz nada,olha vlt ano quer fazer e nen terminar e ate agora so fez perseguir servidores publico kkkkkkkkkkkkk

Responder

9
2


2 comentários