Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados em vários cargos | MUVUCA POPULAR

Domingo, 21 de Abril de 2019

GOVERNO Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, 10h:22 | - A | + A




Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados em vários cargos

(vitoria_tumelero@hotmail.com)
Redação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação pública nesta quarta-feira (30) os Editais de Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata de profissionais para o ano letivo de 2019, e formação de cadastro de reserva (Edital nº 006/2018/GS/SME).  

Os candidatos convocados deverão se apresentar nesta quinta-feira (31), na Escola Estadual Prof. Nilo Povoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.  

Os candidatos devem ficar atentos aos editais que estabelecem horários diferenciados, de acordo com as funções, às 8h e às 14h. A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação fará as convocações de forma escalonada e, não haverá 2ª. chamada para a convocação. O candidato que não comparecerem no dia e horário previstos serão eliminados do certame o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.  

O Processo Seletivo Simplificado foi realizado para 2.254 vagas com vencimentos que variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.   As vagas disponíveis são para as funções de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), Intérprete ou Instrutor de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) - nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Condutor de Veículos -, Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Professor – nas áreas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português, Pedagogo e Matemática -, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial, Professor Licenciado na ocupação de Instrutor ou Intérprete de Libras e Técnico de Nível Superior para as funções de Administrador, Arquiteto, Bacharel em Direito, Contador, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Psicólogo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Toninho tentou ser deputado e conseguiu suplência
O social democrata quer iniciar campanha
Ex-deputados fazem interlocução entre governo e AL
Ele afirma que o gestor esqueceu Várzea Grande
Dilemário critica a extinção do Peixe Santo

Últimas Notícias
20.04.2019 - 16:02
20.04.2019 - 15:38
20.04.2019 - 15:25
20.04.2019 - 11:30


Blairo Maggi

Pedro Taques

Nelson Barbudo

Júlio Campos

Nenhum deles

Adilton Sachetti

Francis Maris

Procurador Mauro

Sebastião Carlos

Gisela Simona

Carlos Fávaro

José Medeiros

Aladir



Informe Publicitário