Principal via de acesso ao Centro Político Administrativo em Cuiabá é interditada | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

GOVERNO Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 09h:31 | - A | + A




Principal via de acesso ao Centro Político Administrativo em Cuiabá é interditada

A interdição tem início na Avenida Rubens de Mendonça esquina com a Praça das Bandeiras, até a guarita que dá acesso à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag)


redacaomuvuca@gmail.com

A avenida Júlio Domingos de Campos, principal via de acesso ao Centro Político Administrativo, em Cuiabá, será interditada neste sábado e domingo (25 e 26) para a realização de obras de recapeamento.

A interdição tem início na Avenida Rubens de Mendonça esquina com a Praça das Bandeiras, até a guarita que dá acesso à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Controladoria Geral do Estado (CGE) e Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

A Seplag solicita aos servidores dos órgãos localizados na via que não deixem veículos estacionados na região para que o trabalho de recapeamento não seja afetado.

As obras de recapeamento do Centro Político já estão em fase de conclusão e visam oferecer melhores condições de trafegabilidade para os servidores e frequentadores da região.

Já foram recuperados o asfalto dos estacionamentos da Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes e do Complexo Paiaguás, que é utilizado por servidores do Palácio, secretarias de Planejamento e Gestão, Assistência Social e Cidadania, Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação e Controladoria Geral do Estado.

Há mais de 10 anos o Centro Político Administrativo não passava por recapeamento das ruas. As obras são executadas pela Sinfra e acompanhadas pela Seplag, por meio da Prefeitura do Centro Político Administrativo.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Ex-deputado morre de saudades da Casa de Leis
Forças místicas
Incoerência partidária
Cuiabá sim, Várzea Grande não
Assunto superado

Últimas Notícias
19.02.2020 - 15:53
19.02.2020 - 15:45
19.02.2020 - 15:11
19.02.2020 - 14:38
19.02.2020 - 14:30




Informe Publicitário