Igreja Batista Getsemâni

Carro conduzido por menor com 6 passageiras capota e mata estudante

Redação

A adolescente Lívia Cavalcante Santos, 14, morreu na madrugada deste domingo (7) após um acidente na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), carro que ela estava, conduzido por um adolescente de 17 anos, saiu da pista e capotou. O acidente ocorreu às 5h no km 13 da rodovia federal. 

 

No veículo, um HB20, também estavam outras 6 passageiras. Dentre elas, uma jovem de 19 anos e outras 4 adolescentes, sendo 3 delas com idades de 16 anos e uma de 15 anos. De acordo com a PRF, as vítimas sobreviventes apresentaram lesões graves e foram encaminhadas para um hospital da região

 

Leia também - Casal morre ao ser atropelado na MT-251

 

 

Os outros sobreviventes tinham ferimentos graves e foram socorridos para hospitais da região. Lívia morreu no local do acidente. Ela era estudante do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

 

Em nota, O IFMT lamentou a morte da aluna. De acordo com a instituição, Ana Lívia cursava o 1º ano do ensino médio integrado ao curso técnico de controle ambiental.

 

“Servidores e alunos do Instituto apresentam os mais sinceros, respeitosos e profundos pêsames à família, rogando a Deus para que conforte e console todos neste momento”, disse o IFMT em nota. 

 

 

GazetaDigital

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br