Igreja Batista Getsemâni

Ele sempre foi contra pobre, diz Haddad sobre Bolsonaro em coletiva

Ele sempre falou mal do Bolsa Família, afirmou o petista

Revista Forum

O candidato Fernando Haddad (PT) disse durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (25) em Recife (PE) que seu adversário Jair Bolsonaro (PSL) tem que explicar a incoerência e o populismo de suas falas.

“Ele sempre falou mal do Bolsa Família”, afirmou o petista, lembrando ainda que o militar da reserva recomendava que os beneficiários do programa comessem capim. “Agora ele quer dar 13º pro Bolsa Família? Ele é uma incoerência completa. Ele sempre foi contra pobre”, disse.

De acordo com Haddad, ao contrário de Bolsonaro, o PT sempre acreditou que a economia iria melhorar colocando o poder de compra nas mãos da população. “Eu quero dizer que, entre erros e acertos, nosso governo mudou a vida de dezenas de milhares. Vamos corrigir os erros e manter os acertos. Agora querem transformar acerto em erro?”, questionou o presidenciável.

Coletiva 1.png

 

Haddad afirmou que está alertando todos os dias da campanha para quem é Bolsonaro na realidade. “Até sábado à meia noite eu vou estar fazendo isso”, afirmou o candidato, que diz que a cabeça do adversário “é uma coisa doentia”.

Quando foi questionado sobre um possível apoio de Ciro Gomes, Haddad brincou dizendo que até sua mulher está com ciúmes de Ciro, “de tanto aceno que eu faço pra ele”. “E eu vou continuar fazendo aceno porque eu coloco o Brasil acima de tudo”, disse o candidato.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br