Igreja Batista Getsemâni

Guru de Bolsonaro volta a criticar General Mourão

O filósofo Olavo de Carvalho detonou o vice-presidente, através de um post em seu Facebook

Vitória Tumelero
Redação

O guru do presidente Jair Bolsonaro (PSL), filósofo Olavo de Carvalho, voltou a se desentender com o vice-presidente Hamilton Mourão e criticou o general através de um post em seu Facebook. Segundo o conselheiro do presidente, Mourão só ocupa atualmente o cargo de vice devido as suas indicações.

"Alô, Mourão, ninguém votou em você. O povo ACEITOU você, meio desconfiado, meio de má vontade, só por conta do amor que tinha e tem ao Bolsonaro. Por suas próprias forças e popularidade, você não se elegeria vereador no menor município do imenso Brasil", declarou o filósofo.

Além disso, Olavo alegou que Mourão não possui mérito algum em ser vice-presidente, pois não contribuiu com a campanha e não deu atenção ao movimento popular que o elegeu. "Você subiu à sua parcela de poder levado de carona por um movimento popular ao qual não deu a menor contribuição notável e que, segundo o próprio Bolsonaro reconhece, foi inspirado pelo Olavo. Se você não sabe quem liga para a opinião do Olavo, você não sabe a quem deve o cargo que ocupa", ressaltou o guru.

A richa entre o político e o filósofo teve início após Olavo publicar um vídeo criticando todos os militares do Governo Bolsonaro (Veja aqui), incluindo o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. “Você não tem vergonha, Heleno? Mourão, você não tem vergonha de puxar o saco desse Jean Wyllys e nada fazer em minha defesa?”, indagou.

Em resposta, Mourão desdenhou da importância do guru e demonstrou não se importar com sua opinião. "Quem se importa com as opiniões do Olavo? Aliás, ele atacou o general Heleno também", rebateu.

Confira o post na íntegra:

olavo

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br