Igreja Batista Getsemâni

Wellington Fagundes declara que será oposição ao novo Governo

O senador Wellington Fagundes (PR), afirmou que fará ‘oposição crítica’ a Mauro Mendes (DEM)

Redação

O senador Wellington Fagundes (PR), afirmou que fará ‘oposição crítica’ ao atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), e que com certeza questionará o que, ao seu ver, não estiver correto. “Nunca fui, e nem serei, um parlamentar de fazer oposição por oposição. Quero, acima de tudo, ajudar o Governo do Estado”, alegou.

De acordo com Fagundes, ele jamais tomaria as mesmas decisões que Mendes impôs em seu Governo – como o pacote de medidas, pois sua proposta de Governo era totalmente diferente. “A minha proposta de Governo foi diferente. Eu sou a favor de um Estado necessário. As reformas são necessárias, mas não podem, de forma alguma, tirar o direito daqueles que já construíram a sua vida e têm suas expectativas”, pontuou.

Questionado sobre os novos senadores de Mato Grosso eleitos, Jayme Campos (DEM) e Selma Arruda (PSL), o republicano enalteceu os parlamentares devido suas experiências. “Serão fundamentais para que possamos continuar avançando nas propostas que fundamentam nosso trabalho como Parlamentares e legisladores na defesa do nosso povo brasileiro e do nosso Estado”.

Além disso, Fagundes ressaltou que os parlamentares devem trabalhar para corresponder às expectativas e à confiança que os eleitores depositaram através do voto. “Teremos que fazer com que essa confiança redunde em muito trabalho, em muitas realizações, principalmente no atendimento ao cidadão que está lá mais na ponta, às vezes esquecido”.

Wellington também garantiu que estará disposto para continuar lutando pelo desenvolvimento da logística do Brasil e por melhores diretrizes aos produtores, seja no campo ou nas cidades, seja pequeno, médio ou grande, indistintamente. E reafirmou que deve “trabalhar por uma saúde pública compatível com as riquezas do nosso País, assim como por uma educação de qualidade e acessível a todos os brasileiros”.  


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br