Igreja Batista Getsemâni

Ex-marido invade casa e ameaça cortar cabeça de mulher em Cuiabá

Redação

INIMIGO ÍNTIMO.jpg

 

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir a casa da ex-mulher, agredir e ameaçar cortar a cabeça dela. A prisão aconteceu no bairro João Bosco Pinheiro, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (18).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 32 anos, acionou a PM por volta das 3h20. No local, os militares encontraram o homem na frente da casa da vítima, embriagado, segurando uma garrafa de cachaça. Conforme o boletim de ocorrência, ele também aparentava estar sob efeito de drogas.

Em conversa com a PM, a mulher disse que está tentando se separar do homem há alguns dias, porém, ele não aceita o término. No último domingo (16), ela foi agredida por ele com um soco no rosto, deixando um hematoma no local.

Na madrugada desta terça-feira (18), ele pulou o muro na casa e tentou arrombar porta e janelas, mas não conseguiu. Quando a PM chegou, o ex-marido passou a xingar a vítima.

Ao ser preso e colocado na viatura, o homem afirmou para a mulher, na presença dos policiais, que iria cortar a cabeça dela, quando saísse da cadeia.

O caso foi registrado na central de flagrantes como ameaça, lesão corporal e injúria.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br