Igreja Batista Getsemâni

Ficha suja, Jajah Neves tenta boquinha com Mauro Mendes

Enxotado da política e fugido de MT por dívidas

Redação

WhatsApp Image 2019-08-19 at 22.19.13.jpeg

 

Depois de aumentar o patrimônio em mais de 2.800% em apenas dois anos como suplente de deputado estadual, e ter sido enxotado da política, indo embora de MT pelas portas dos fundos, o criminoso eleitoral Jajah Neves vem sofrendo da síndrome narcisista, e mandou plantar notícias na mídia mato-grossense de que é alguém muito importante, um tal de digital influencer, que na verdade é um desempregado tentando ganhar a vida nas redes sociais.

O ficha suja que foi banido da política por oito anos pela justiça eleitoral ainda tentou dar um 'bote' no governador Mauro Mendes (DEM), barrando-o em um aeroporto, suplicando um contratinho no governo de MT, mas tentando vender algo que não pode entregar, já que não tem tem influência nenhuma como tenta propagar, além de seu patrimônio de R$ 2,8 milhões que conseguiu dando calote em Mato Grosso, sendo um deles o ex-senador Júlio Campos, que já chegou ao extremo de cobrar publicamente uma dívida de R$ 1,5 milhões.

Não se sabe ainda o que vai torná-lo influencer, com uma ficha corrida dessa. Talvez as reboladas que ele dá nas baladas, como foi noticiado pela imprensa mato-grossense viralize algum dia.

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br