Igreja Batista Getsemâni

Ex-candidato do PSOL diz que governo socialista é a solução para Mato Grosso

Moisés Franz afirmou que o estado necessita de uma gestão que retribua os impostos pagos pela população

Vitória Tumelero / João Danielides
redacaomuvuca@gmail.com

Ex-candidato Moisés Franz / Foto: Helena Corezomaé

O ex-candidato a governador, Moisés Franz (PSOL), declarou em entrevista ao emanuelzinho, que a solução para Mato Grosso é um governo socialista, que seja capaz de retribuir os impostos pagos em forma de benefícios à sociedade. “A população não aguenta mais promessas, o que precisa é que nós tenhamos um governo efetivo, democrático, socialista que realmente passe a cumprir cada centavo dos altos impostos pagos”, afirmou.

Segundo Moisés, o Partido Socialismo e Liberdade é a escolha certa para o estado, pois a sigla sempre teve o intuito de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos mato-grossenses. “Uma das propostas que a gente sempre defendeu é a questão da licitação de ônibus, em Cuiabá especificamente, onde a população que depende do transporte público não aguenta mais andar nesses ônibus velhos que circulam pela cidade, o transporte tem o ar-condicionado, mas eles não funcionam”, ressaltou.

No entanto, mesmo sob as justificativas de que o PSOL seria a melhor opção para Mato Grosso, até o momento a sigla não encontrou nenhum nome para concorrer às próximas eleições. “Nenhum nome foi cotado, em nenhuma das duas reuniões realizadas, mesmo assim existem várias lideranças como o Gilberto Lopes Filho, Vanderlei da Guia, tem o próprio presidente do partido [José Roberto de Freitas Cavalcante], temos muitos nomes que podem participar”, pontuou Franz.

Ademais, o ex-candidato frisou a ideologia única e convicta que o partido e, por isso, devem continuar sem coligações nas próximas eleições. “O PSOL deve sair com uma chapa única para candidato a prefeito, achamos historicamente muito difícil realizar uma coligação, devido à questão partidária das outras siglas”, finalizou.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br