Igreja Batista Getsemâni

Emanuel Pinheiro já tem o apoio de 13 partidos para reeleição

MDB, PV, PP, PTB, PRTB, PSD, PSDB, PL, PSC, PSB, PMB, Republicanos e Avante encamparam a bandeira da candidatura à reeleição

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Emanuel sábado.jpeg

 Foto: assessoria 

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB), considerado o cacique do seu partido, afirmou neste sábado (21) que caso não haja alteração, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) já está confirmado como candidato à reeleição em 2020. Inclusive, o partido já articula apoio com várias legendas para o pleito.  

“Até agora, do modo que as coisas estão caminhando se não houver nenhuma alteração, ele será naturalmente candidato do partido”, disse durante o Encontro Municipal com lideranças do partido.

Conforme a liderança, a sigla já conta com o apoio de 13 partidos para a eventual reeleição do Pinheiro.

“A coligação nossa deve ter 12 ou mais partidos. Há um grupo do DEM que me parece que pretende ter candidatura própria em Cuiabá, então o DEM tá rachado, mas se quiser vier conosco, será bem vindo”, complementou.

Entretanto, apesar da intenção majoritária do partido pela reeleição do atual Chefe do Executivo Municipal, Emanuel usou da cautela. Segundo ele, o martelo só deve ser batido em março de 2020, período em que ocorrem as convenções partidárias.

“Não cabe conversar ou antecipar o processo eleitoral esse ano. Então enquanto a isso eu estou convencido. Eleição é só 2020, agora se eu for candidato ou não, é mais certo não ser do que ser”, comentou.

Por fim, o prefeito ainda afirmou que caso não seja ele o candidato, o partido deve preparar um nome potencial para concorrer à vaga. “Se eu não for candidato, daqui sairá um grande nome, um candidato muito forte para apresentar novas ideias para Cuiabá”, finalizou.

Em discursos inflamados, lideranças de 13 partidos (MDB; PV; PP; PTB; PRTB; PSD; PSDB; PL; PSC; PSB; PMB; Republicanos e Avante) encamparam a bandeira da candidatura à reeleição de Emanuel Pinheiro, que chamou a aliança de maior força política da capital mato-grossense e também do Estado.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br