Igreja Batista Getsemâni

“Trabalho feito por Emanuel não pode ser interrompido”, diz presidente do MDB

Francisco Faiad promete fazer campanha para Emanuel disputar reeleição

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 Francisco Faiad e Emanuel Pinheiro | Foto: montagem 

O advogado Francisco Faiad, presidente do MDB em Cuiabá, afirmou que o bom trabalho desenvolvido pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não pode ser interrompido e deve continuar por mais quatro anos.

Entretanto, diante das declarações do Chefe do Executivo municipal, de que não deve disputar a reeleição a pedido de sua esposa, Márcia Pinheiro, o partido, sendo Faiad, está empenhado em convencer o prefeito a concorrer a reeleição em 2020.

Neste sábado (21), doze partidos se uniram para pedir que o Chefe do Executivo municipal lance sua pré-candidatura. E segundo Faiad, atos como o de sábado vão continuar sendo realizados para convencer o prefeito a disputar as eleições do ano que vem.

“No partido hoje, isso [disputa de reeleição] é unanimidade, tanto no ponto de vista municipal, quanto no regional. Hoje o MDB de Mato Grosso está unido pela candidatura de Emanuel. Vamos convencê-lo fazendo atos como este, demonstrando a força não só do MDB, como de todos os partidos que estão no nosso arco de aliança e que querem sua reeleição”, declarou.

No encontro lideranças de 13 partidos (MDB; PV; PP; PTB; PRTB; PSD; PSDB; PL; PSC; PSB; PMB; Republicanos e Avante) encamparam a bandeira da candidatura à reeleição de Emanuel Pinheiro, que classificou a aliança de maior força política da capital mato-grossense e também do Estado.

Contudo, o prefeito não se lançou como pré-candidato, como a maioria do evento desejava, dizendo que ainda é cedo para falar de eleições.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br