Igreja Batista Getsemâni

Nilson Leitão diz que não precisa de Mendes e Bolsonaro para vencer eleição

Ex-parlamentar garante que apoio do interior será suficiente

Redação
redacaomuvuca@gmail.com

leitão

Foto: Reprodução

O ex-deputado federal Nilson Leitão, oficializado pelo PSDB como pré-candidato para a eleição suplementar do Senado, declarou que não precisa do apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e nem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para vencer o pleito que ocorrerá em abril. Segundo o ex-parlamentar, o apoio que tem recebido em todo o estado e em Brasília (DF) já será suficiente.

“Em todas cidades do Arguaia eu tenho apoio. No Nortão também, assimna região de Cáceres. Não precisamos da caneta do governador para ganhar eleição do Senado. Não precisamos da caneta do presidente. Aqui no Estado, temos o nosso escudo que são os deputados Wilson Santos e Avallone”, declarou Leitão.

“Na união eu trabalhei estes escudos que são os ministros, os parlamentares, os líderes do presidente da República que estão entendendo esta causa e estão ajudando. O que falta agora é o voto”, afirmou.

Leitão estava afastado da política pois não conseguiu ser eleito em 2018, onde disputou para senador e ficou em quinto lugar na disputa com onze candidatos. Com a cassação de Selma, o ex-deputado que estava trabalhando como consultor especial da Presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), ressurgiu garantindo ser o candidato mais preparado para assumir a vaga.

“Temos 70 dias para colocar o carro na estrada para poder trabalhar. Quero visitar pelo menos 30 microrregiões. Estou muito confiante e animado”, concluiu.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br