Igreja Batista Getsemâni

Adele se irrita com fotos e mostra dedo do meio para paparazzi

metropoles.com

A cantora Adele não estava de bom humor na noite da última terça-feira (18/02/2020). Pelo menos é o que mostram as imagens que você confere abaixo. A estrela estava saindo de um casamento em Londres, onde fez uma apresentação particular junto com a cantora Florence Welch, da banda Florence & The Machine.

Quando saiu do evento, foi surpreendida por paparazzi no local e não gostou nada de ser fotografada. Enquanto corria para o carro, Adele até tentou cobrir o rosto com um buquê de flores mas, sem sucesso, xingou quem estava fazendo os cliques e mostrou o dedo do meio, já dentro do veículo. Não se sabe o que aconteceu para que a cantora ficasse tão brava.

A inglesa, recentemente, tem surpreendido os fãs ao aparecer publicamente e mostrar sua nova forma física. Adele perdeu 45 quilos, resultado de uma combinação de pilates, musculação e uma dieta de zero consumo de açúcar.

Na música, Adele está preparando um novo álbum para ser lançado em setembro. A novidade foi divulgada por meio das redes sociais.

Resultado de imagem para Adele se irrita com fotos e mostra dedo do meio para paparazzi


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br