Igreja Batista Getsemâni

Silvia Abravanel desabafa: "Respeitem minha filha"

40graus.al

Esta semana, Silvia Abravanel fez um desabafo em suas redes sociais. A filha do apresentador Silvio Santos falou sobre o abuso que alguns meios fazem, expondo sua filha, Luana, de 20 anos, de forma sensacionalista.

A menina é portadora da síndrome de galactosemia, que impede a absorção do açúcar presente no leite materno. Além disso, devido a problemas durante o parto ela possui um déficit neurológico. 

Mas vira e mexe, Silvia vê notícias envolvendo a jovem e isto está incomodando a apresentadora do Bom Dia e Cia, do SBT.

"Eu ainda não sei quem está querendo se fazer em cima da minha filha Luana, mas só pra avisar, não está me agradando usarem as imagens da minha filha (…). Minha filha é sim especial, muito amada, bem cuidada, faz várias terapias arcadas por mim, graças a Deus! É uma moça feliz e não precisamos que divulguem ou propaguem qualquer notícia sobre ela (…). Respeitem minha filha e minha família!!”, escreveu.

Em conversa com OFuxico, Silvinha falou mais sobre seu descontentamento:

“Falam como se minha filha fosse maltratada. E usam a imagem dela para se autopromover”.

Silvinha tem mais uma filha, Amanda, de 14 anos.

Quem tem o dom de ser mãe de um filho especial, sabe bem de sua luta, do seu amor, dedicação e toda a evolução da criança, o que não se faz necessário a exposição, de modo não permitido pela família da criança.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br