Igreja Batista Getsemâni

Deputado de MT ostenta camarote em Salvador

Rei do camarote

Redação
Muvuca Popular

Ele critica gastos públicos sem fazer nenhuma economia, critica Verba Indenizatória sem abrir mão da sua e prega uma nova política sem deixar de fazer o que todos os políticos fazem: demagogia.

Este poço de contradição tem nome e sobrenome: Ulysses Moraes (PSL), figura emblemática do movimento fascistinha chamado MBL (Movimento Brasil Livre) que recebe momentaneamente o status, salário e todos os benefícios de um deputado estadual por Mato Grosso.

Desde já, Ulysses estampa fotos da folia de momo, para variar, gastando muito do dinheiro pago pelo povo, com a extravagâncias, caras e bocas dos menininhos de sua idade, que ganhou cheque em branco da população para gastar com seu deleite e prazer, sem dar satisfação. 

Ulysses ostenta foto em suas redes sociais, mostrando que não precisa nem esperar o carnaval chegar para se entregar à folia e muito menos que dinheiro seja problema, já que um camarote como este da foto que circula nas mídias não sai por menos de R$ 2 mil.

A coluna sugere que o mocinho beba com moderação e - já que curiosamente o camarote é composto só de homens - ninguém se exceda e produza vídeos afetados como aqueles do Jajah Neves (veja aqui)!


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br