Igreja Batista Getsemâni

"Mesmo se a pessoa é bandida, merece respeito", afirma vereador

EstadãoMT

O clima esquentou nesta quinta-feira (16), durante sessão da Câmara de Cuiabá, realizada remotamente. Após uma fala contundente do vereador Felipe Wellaton (Cidadania) sobre o posicionamento dos colegas que são da base aliada do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), houve bate-boca e muita gritaria.

Wellaton afirmou por várias vezes que quem votasse pelo arquivamento do processo que pretende afastar o prefeito de suas funções eram "bandidos". O vereador Reinivaldo Nascimento (PSDB) não gostou da colocação e mandou o vereador, que ficou exaltado em sua fala, para "descer do palanque". Já Wellaton pediu para Renivaldo Nascimento respeitar a sua fala.

Já o vereador Adevair Cabral (PTB), que falou logo em seguida, criticou o pronunciamento do vereador e pediu respeito a todos os colegas, independente do posicionamento. Ele ainda disse que o vereador quer "Todos nós temos que respeitar, mesmo que se a pessoa é bandida, mesmo se cometeu crime, merece respeito. O que eu tenho visto ultimamente é crucificar, crucificar igual fizeram com Cristo", afirmou Adevair.

Assista:


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br