Igreja Batista Getsemâni

MCCE pede investigação do presidente Bolsonaro

Comitê quer investigação de outdoors que fazem promoção pessoal do presidente

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

O Comitê Estadual do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) em MATO GROSSO, enviou representação ao Procurador Geral da República, Augusto Aras, pedindo abertura de investigação sobre a origem dos outdoors que estão sendo instalados com a promoção pessoal de Jair Bolsonaro.

Segundo o MCCE, os supostos financiadores seriam entidades do comércio e da agricultura, de modo que agências de propaganda e a Confederação Nacional do Comércio de Bens Serviços e Turismo (CNC) e a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária, precisam ser ouvidas.

Ainda de acordo com a MCCE, além da propaganda eleitoral antecipada e publicidade ilegal de medicamentos, os outdoors poderiam estar sendo sustentado por recursos públicos.

Os outdoors começaram a ser colocados há duas semanas em várias cidades de Mato Grosso e na capital.

Em Cuiabá, um dos outdoors é assinado pelo Sindicato Rural e traz uma foto de Bolsonaro com a faixa presidencial e duas ações do governo Federal, o Plano Safra 2020 e auxílio emergencial a pequenas empresas. A propaganda reproduz o slogan do governo de Jair Bolsonaro: Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.

Bolsonaro 1.jpg

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br