Igreja Batista Getsemâni

Xuxu Dal Molin lança pré-candidatura à Prefeitura de Sorriso

Deputado estadual deve disputar pleito em sua cidade natal

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O deputado estadual e presidente do Partido Social Cristão (PSC), Xuxu Dal Molin, irá disputar o pleito deste ano para o cargo de prefeito em Sorriso (420km de Cuiabá). O parlamentar já foi vereador e vice-prefeito do município, quando Dilceu Rossato foi eleito em 2012.

Marcado para ocorrer no dia 15 de novembro, no pleito de Mato Grosso deste ano deve acontecer as eleições municipais, com votos para vereador, prefeito, e a eleição suplementar, com voto para senador.

Segundo o PSC, a sigla de Xuxu será representada por Reinaldo Moraes, que já está fazendo reuniões e usando templos religiosos para tentar conquistar pessoas para ouvir suas palestras e discurso de candidato.

Candidatos da ALMT

Na Assembleia Legislativa (ALMT), além de Xuxu, o deputado Thiago Silva (MDB) deve também concorrer ao cargo de prefeito em Rondonópolis. Cidade natal do parlamentar, Thiago terá o apoio de Carlos Bezera na disputa do pleito, considerado o cacique do partido em Mato Grosso.

Em Cuiabá, Eduardo Botelho (DEM) também é cotado para disputar a prefeitura, entretanto, em entrevista à imprensa, o presidente da Casa de Leis afirma que se Emanuel Pinheiro (MDB) não fosse candidato, ele seria, mas a notícia não agradou nem o governador e nem o presidente do partido, Fábio Garcia.

O Democratas deve se reunir nesta semana, ou quando o governador se recuperar de uma infecção pulmonar em São Paulo, para definir quem será candidato em Cuiabá.

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br