Igreja Batista Getsemâni

Barbudo e Rosaneide trocam farpas por causa de Bolsonaro

Briga Política

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

barbudo e rosaneide

 

Irritado com as inúmeras críticas e acusações contra o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) feitas deputada federal, Rosa Neide (PT), o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) a rebateu, e questionou onde a parlamentar estava durante os escândalos de corrupção no país, envolvendo o seu partido.
Rosa Neide tem sido uma grande crítica do presidente da República e tem o responsabilizado pelas mortes causadas pelo novo coronavírus no Brasil, o chamando, inclusive, diariamente de genocida em suas redes sociais.
Neste último final de semana o Brasil chegou a marca de 100 mil mortos pelo Covid-19 e a parlamentar novamente atribuiu todos os óbitos ao presidente. “100 mil histórias interrompidas pela incompetência e desdém do governo genocida em lidar com essa situação tão séria que estamos passando. Força e nossa solidariedade aos familiares e amigos. Não são números. São vidas perdidas”, publicou a deputada em sua conta no Twitter.
Em dura resposta Barbudo disse sentir nojo da forma como a petista faz política e afirmou que os responsáveis pelas 100 mil mortes são os governadores, assim como os prefeitos e o Supremo Tribunal Federal (STF), por não permitir que o presidente tome decisões que atingem os Estados e municípios.
 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br