Igreja Batista Getsemâni

Deputado e vereador discutem em rede social

"Talvez você tenha esquecido seu papel de fiscalizador"

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

1597154631667262.JPG

Foto: Reprodução/Montagem.

O deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) e o vereador de Sapezal Francisco Erinaldo (PL) protagonizaram uma discussão no Facebook da prefeitura do município sobre o enfrentamento do coronavírus (covid-19) e os valores investidos pelo Executivo. O vereador questionou se Ulysses não sabia, não procurou ou se não havia encontrado onde os R$ 5 milhões, recebidos da União, haviam sido investidos.

O deputado não deixou barato e respondeu que estava fazendo seu papel de fiscalizador, e que têm solicitado contratos e contratações em meio a pandemia. "Talvez você tenha esquecido seu papel de fiscalizador, mas fique tranquilo que eu não esqueci", rebateu Ulysses, que elogiou o trabalho da prefeitura em fornecer os valores investidos.

O parlamentar de Sapezal afirmou que em nenhum momento afirmou que o deputado não tinha o direito de fiscalizar, mas que tinha apenas feito algumas perguntar. "Mas já que o Senhor diz que está fazendo o seu papel seria bom o Senhor fazer o serviço de casa primeiro, e nos respeitar pois sabemos das nossas obrigações e cumprimos com os nossos deveres", finalizou Francisco.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br