Igreja Batista Getsemâni

PDT almeja eleger 15 prefeitos em Mato Grosso

Partido irá concorrer em 36 municípios

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

Segundo o presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Allan Kardec, o partido irá disputar às eleições majoritárias em 36 munícipios do estado e pretende eleger ao menos 15 prefeitos nestas eleições.

“Nós também teremos quatro candidaturas femininas no interior do estado. Então, nós acreditamos que das 36 candidaturas é provável que umas 14 a 15 nós vamos ter êxito”, disse o presidente do partido.

Ainda segundo Kardec, a sigla tem hoje 800 candidatos a vereador em Mato Grosso, sendo um número recorde para o partido. “Alcançamos a marca de 800 vereadores candidatos em Mato Grosso, marca recorde para o PDT. Então, eu acredito que o PDT nos últimos anos cresceu muito. E isso tem tudo haver com a nossa executiva estadual que trabalho no interior do estado também”, afirmou.

Em Cuiabá, o partido terá o maestro da Universidade Federal de Mato Grosso, Fabrício Carvalho (PDT), como vice na chapa da ex-superintendente do Pronto, Gisela Simona (PROS). A união entre os dois foi confirmada em convenção dos partidos que foram realizadas no último final de semana.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br