Igreja Batista Getsemâni

“Força de trabalho da prefeitura é subutilizada”, diz candidato ao Alencastro

Professor pretende valorizar servidores municipais

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

O professor e empresário, Luiz Antonio de Carvalho (PRTB), candidato à Prefeitura de Cuiabá nestas eleições, afirmou em entrevista ao Muvuca Popular que a atual gestão subutilizada a força de trabalho dos servidores. Contudo, se eleito, o professor planeja aumentar a eficiente da gestão e valorizar o funcionalismo municipal.

“A atual força de trabalho da prefeitura ela está subutilizada, ela pode produzir muito mais. Fizemos uma carta de compromisso e entre os objetivos temos a valorização da força de trabalho. Se perguntar para qualquer servidor se ele está satisfeito e motivado, eu tenho certeza que o percentual de insatisfação vai ser elevadíssimo, porque os governantes não sabem aproveitar a sua força de trabalho”, disse Luiz, que tem anos de experiência com o setor público.

Segundo o professor, que deixou claro que apoia os concursos públicos, os servidores são essenciais até para inibir os atos de corrupção dentro das instituições públicas. “Analisando o contexto atual no Brasil hoje eu sou a favor do concurso público, ainda, para proteger a própria sociedade. Nós temos governantes ainda com tendência de corrupção elevadíssimas e quando a gente se depara com o servidor público, e isso acontece na prática, porque eu já presenciei isso, ele inibe esse tipo de apropriação da coisa pública por interesses particulares”, afirmou.

Hoje com 46 anos de idade, nascido e criado em Cuiabá, Luiz foi servidor público do Estado de Mato Grosso, ocupando o cargo de Gestor Governamental entre 2002 e 2015. Fundador e proprietário da LAC Concursos e empreendedor também no ramo de alimentação, Luiz Antonio é Administrador, Bacharel em Direito, Especialista em Políticas e Estratégias para o Setor Público, além de ser mestrando em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br