Igreja Batista Getsemâni

Homem arrasta ex-mulher para o motel, agride e estupra a vítima

Estuprador convenceu a ex de sair com ele afirmando que iriam até a delegacia para retirar uma queixa que ele tinha feito contra ela

Redação

08a9f3afa88b8ee81a4dab09c88e1e4a.jpg

 

Homem convence ex a ir com ele até a delegacia, afirmando que ia retirar uma queixa que tinha feito contra ela, e no caminho para em um motel, agredi e estupra a mulher. O caso foi registrado nesta segunda-feira (14), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), e o acusado foi preso em flagrante.

O suspeito ainda bateu a cabeça da vítima contra a parede, desferiu socos em sua boca e em seguida tentou enforcá-la com um carregador de celular e a todo tempo falando palavras de baixo calão contra ela. Na saída do estabelecimento, o suspeito obrigou a vítima pagar a conta do motel e ainda levou R$ 100 que estavam na carteira dela.

A vítima tornou a ser ameaçada pelo suspeito, que disse que se ele fosse preso, a mataria quando saísse da cadeia. A mulher já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o homem e possuía medidas protetivas.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores da Delegacia da Mulher de Rondonópolis saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho, uma oficina no bairro São Francisco. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br