Igreja Batista Getsemâni

Flávio Frical terá apoio de 10 partidos em disputa à prefeitura de VG

Coligação partidária definida na convenção foi composta por onze partidos

Matheus Maurício
redacaomuvuca@gmail.com

frical.jpg

Foto: Reprodução

Durante convenção realizada no final da tarde desta segunda-feira (14) em Várzea Grande, o Patriotas confirmou que terá 28 pré-candidatos a vereador no município. Todos esses possíveis parlamentares farão parte da coligação que terá como candidato a prefeito o empresário Flávio Frical (PSB) e seu vice, o tenente-coronel Zilmar Dias (PSL), assim se confirmou a informação de que Frical será um dos candidatos a disputar o comando da cidade industrial.

A coligação partidária definida na convenção foi composta por onze partidos, sendo eles: Patriota, PSB, PSL, PSC, PRTB, DC, PRB, PDT, PROS, Podemos e Solidariedade.

Desse modo, além de seu partido, Flávio Frical tem apoio de mais dez siglas para a disputa que acontecerá no dia 15 de novembro.

No lançamento ainda se teve a participação da pré-candidata ao Senado pelo Patriotas, a Coronel Fernanda que deverá pleitear uma das vagas na eleição suplementar, esta que foi deixada por Selma Arruda, após ter seu mandato cassado.

Não foram divulgados os nomes dos candidatos a vereadores por esta coligação, porém, dentre todos os 28 há seis mulheres que disputarão uma colocação na Câmara Municipal de Várzea Grande.  


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br