Igreja Batista Getsemâni

Jayme espera que Emanuelzinho recue e não dispute prefeitura de VG

Senador quer apoio do deputado a chapa do DEM

Jéssica Moreira
redacaomuvuca@gmail.com

Senador-Jayme-Campos.jpg

 

O Senador Jayme Campos (DEM) espera que o deputado federal Emanulzinho (PTB) recue de disputar a eleição para prefeitura de Várzea Grande, e com isso ele apoie a chapa defendida para a sucessão de Lucimar Campos (DEM).

"Eu tenho conversado reiterada vezes com o deputado Emanuel Pinheiro Neto. Tenho o maior respeito por ele, tenho feito algumas tratativas no sentido de ele vir apoiar nosso candidato. Já tivemos juntos em Várzea Grande, o PTB apoiou a eleição de Lucimar Campos".

"Essa tratativa está sendo feita e espero que possa ver amadurecimento suficiente para apoiar nosso grupo político. O que nós queremos é a união dos homens e mulheres de bem desta cidade". 

Jayme relembrou que o PTB caminhou junto na candidatura da atual gestão de Várzea Grande, assim como na eleição dele para o Senado Federal. Para ele, essa aliança deve ser mantida.

“Já estivemos juntos [PTB e o DEM] em Várzea Grande dando apoio à Lucimar, o grupo esteve comigo ao Senado, então, insisto nessa caminhada".

A família Campos apoia a chapa encabeçada por Kalil Baracat (MDB) e José Hazama (DEM) para dar continuidade a gestão Lucimar na gestão municipal. 

Emanuelzinho é cotado pelo partido como candidato para a prefeitura de Várzea Grande. Ele ainda não confirmou a informação. A convenção do partido foi adiada para quarta-feira (16), onde o mistério da candidatura ou não será revelado. 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br