Igreja Batista Getsemâni

“Maggi está de corpo e alma na reeleição de Emanuel”, diz secretário do PP

Secretário rebateu notícia de que Maggi estaria apoiando França

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

O secretário geral do Partido Progressista em Mato Grosso, Euzébio Diniz, afirmou que o ex-ministro Blairo Maggi está de corpo e alma na campanha de reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“O PP foi o primeiro partido a apoiar Emanuel, tanto em 2016 como agora em 2020. Além disso, o ex-ministro Blairo Maggi (PP) está de corpo e alma na campanha de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro”, disse ao Muvuca Popular.

O secretário ainda rebateu informações de que o ex-senador Cidinho Santos (PL) iria coordenar as campanhas de Roberto França (Patriotas) à prefeitura de Cuiabá e de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado Federal a mando do ex-ministro Blairo Maggi (PP).

“O ex-senador Cidinho não apoia a candidatura de senador de Carlos Favaro e ainda os coordenadores da campanha de Favaro ao senado são: o deputado federal Neri Gueller como  coordenador geral e o deputado estadual Paulo Araújo (PP), como coordenador da baixada cuiabana. Além disso o coordenador geral da campanha de Emanuel Pinheiro em Cuiabá é Vanderlucio Rodrigues, o presidente do PP em Cuiabá”, esclareceu.

Diniz ainda enfatizou que não existe qualquer instabilidade entre o PP e o prefeito de Cuiabá.  “Não será fofocas que irá criar qualquer instabilidade, tanto na relação profícua que o partido progressista mantém com o prefeito Emanuel Pinheiro e muito menos irá conseguir trazer instabilidade para esta coligação”, finalizou.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br