Igreja Batista Getsemâni

Candidato a prefeito diz que Galli deu “facada” em Bolsonaro

Marcelo Stachin acusa ex-deputado de plantar comunista nas eleições

Vitória Tumelero
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Sinop (500 km de Cuiabá), Marcelo Stachin (PRTB), acusou o presidente do Patriotas, ex-deputado federal Victório Galli, de ter dado uma “facada” em Jair Bolsonaro (sem partido) ao apresentar uma comunista para o presidente apoiar a candidatura.

A comunista em questão seria a candidata ao Senado pelo Patriotas, coronel Rúbia Fernanda, que possui o apoio oficial do chefe do Executivo nacional. Entretanto, Stachin alega que a militar e seu marido faziam parte do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

A abordagem ao ex-deputado federal ocorreu durante a visita de Bolsonaro em Sinop, nesta quinta-feira (18), para a inauguração de uma usina. Ao encontrar Galli, o candidato a prefeito acusa o patriota de plantar uma comunista na eleição suplementar e de enganar o presidente da República.

“Como você se sente dando uma facada nas costas do presidente colocando uma comunista na eleição suplementar ao Senado? Você tinha que usar uma camiseta vermelha do PT! Você tem que ter vergonha, está decepcionando o eleitorado mato-grossense”, declara o candidato de Sinop.

Em resposta, Galli afirma que Stachin está mal informado e que quem escolheu a candidata foi Bolsonaro, pois ambos conheceram a coronel Fernanda juntos. Incomodado com a situação, o ex-parlamentar se afasta e deixa o candidato falando sozinho.

Confira vídeo:


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br