Igreja Batista Getsemâni

Medeiros desmente Fávaro sobre projeto de ferrovia

Deputado diz que senador tenta se apropriar de planejamento

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Senado e deputado federal, José Medeiros (PODE), desmascarou, nesta quinta-feira (18), o senador interino Carlos Fávaro (PSD), e afirmou que o parlamentar tem tentado receber méritos à custa dos outros pela implantação e passagem de ferrovias em Mato Grosso.

Segundo o parlamentar, o projeto já tem sido discutido pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, desde o início da gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Antes do senador provisório entrar, isso já estava tudo planejado, Ferrovia Fico, BR-242, Ferrogrão, Ferronorte”, relatou.

De acordo com Medeiros, tudo vale em período de campanha, mas Fávaro tem sido extremamente cara de pau e demagogo por alegar que se reuniu com o presidente e que, somente depois disso, tenha sido determinado ao ministro da Infraestrutura.

“Foi o primeiro governo a ter um plano de Infraestrutura para Mato Grosso, em fevereiro já tinha. O ministro me disse que a vez de Mato Grosso tinha chegado. Ele [Fávaro] tá mentindo! Mentindo na cara dura!”, finalizou o deputado.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br