Igreja Batista Getsemâni

Presidente da ALMT retorna e confirma três sessões em um único dia

Mutirão tem objetivo de limpar as pautas na Casa de Leis

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), que retornou à Presidência da Casa de Leis depois de afastamento para tratamento de saúde, informou, nesta segunda-feira (21), que as sessões plenárias serão mantidas em todas as quartas-feiras de cada semana.  

“Vamos dar continuidade aos trabalhos da Casa de Leis, não tem grande expectativa de matérias polêmicas. Vamos continuar como vínhamos fazendo e o João Batista estava conduzindo muito bem durante essa minha ausência da Presidência da Assembleia”.

O presidente também aproveitou para elogiar o trabalho desenvolvido pelo deputado estadual João Batista (Pros), que o substituiu neste período. 

Segundo Botelho. "O João Batista foi excepcional, demonstrou capacidade, sobretudo de liderança. Ele liderou bem, coordenou muito bem e não fez nada fora do normal”, disse o presidente sobre a condução da presidência da ALMT durante sua ausência.

“Vamos manter as três sessões na quarta-feira, principalmente agora que vai entrar o período eleitoral. Por isso, vamos manter as sessões nas quartas-feiras. Nas últimas sessões já não tivemos quórum suficiente de deputados em plenário. Então, se continuar isso, ou seja, a falta de quórum, vamos marcar uma sessão de mutirão para limpar a pauta”, adiantou.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br