Igreja Batista Getsemâni

Grupo planeja desfiliação em massa do PSL

Membros estão revoltados com apoio do partido à candidata

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

 

Filiados do Partido Social Liberal (PSL) em Cáceres afirmaram que vão se desfiliar em massa da sigla em repudio a decisão do diretório estadual em levar o partido “na surdinha para o grupo da comunista Eliene Liberato, candidata a prefeita pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB)”.

“Percebe-se que os políticos da chamada cuiabania não estão preocupados com a nossa Princesinha do Rio Paraguai. Fomos surpreendidos de forma sorrateira com o anúncio de que o PSL estaria com Eliene Liberato. Essa postura, não condiz com os princípios republicanos que regem a democracia brasileira”, afirmou o grupo, em nota enviada a imprensa.

Conforme o documento, o grupo irá apoiar a candidatura a prefeito do Engenheiro Nakamoto e não irão seguir a orientação do diretório estadual. “Por questões de coerência, valores morais e honestidade, os filiados do PSL de Cáceres, acompanharão o Dr. Tanaka no projeto de renovação da política da nossa cidade, apoiando a projeto de candidatura a prefeito do Engenheiro Nakamoto”.

O grupo também enfatizou que não irá apoiar a candidatura ao Senado Federal do deputado estadual Elizeu Nascimento (DC). “Por fim, nós do PSL de Cáceres, informamos que não apoiaremos a candidatura ao Senado do senhor Elizeu Nascimento, pois nós entendemos que o partido precisa ter ética, lealdade e respeito com os valores do nosso povo”, finalizaram.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br