Igreja Batista Getsemâni

Abílio é acusado de plagiar música para campanha em rede nacional

Revista Fórum expõe denúncia do filho de Gonzaguinha

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Junior (PODE), virou manchete na Revista Fórum nesta quarta-feira (28), após ser acusado por Daniel Gonzaga, filho de Gonzaguinha, de plagiar a música "Eu acredito é na rapaziada" em sua campanha. 

Por meio das redes sociais, o filho do autor cobrou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) a respeito do plágio. No jingle copiado, Abílio coloca seu nome e o do vice, vereador Felipe Wellaton (PV), na letra da música. 

“Alo @oficial_tremt Já mandei email, sem resposta. Tem candidato utilizando a música de minha editora, sem autorização. “Eu acredito e na rapaziada” é a música, em Cuiabá. Podem me retornar, por favor? @podemos19 pode fazer a gentileza de passar o telefone correto?”, publicou em seu Twitter. 

 

Na matéria publicada pela Revista Fórum, que possui alcance nacional, Abílio é citado como um candidato bolsonarista que "coleciona polêmicas na cidade".

Além disso, o veículo também cita o caso de machismo cometido pelo candidato a prefeito contra sua adversária Gisela Simona (PROS), que ressalta o preconceito cometido por Abílio. 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br