Igreja Batista Getsemâni

Internautas comparam apoio de Gisela a Abílio com relacionamento abusivo

Vereador pediu desculpas por atitude machista e Gisela perdoou

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Gisela e Abilio.jpeg

 

Internautas tem comparado o apoio da ex-superintendente do PROCON, Gisela Simona (PROS), candidata derrotada nas eleições municipais de 2020, ao vereador Abílio Júnior (Pode) no 2º turno em Cuiabá, como um relacionamento abusivo.

Após fazer duras críticas contra Abílio, por ele ter falado durante debate que ela era uma "excelente candidata, mesmo sendo mulher", Gisela decidiu perdoar Abílio e anunciou na manhã desta quinta-feira (19) que irá apoiar o vereador. 

A declaração gerou inúmeras críticas de seus apoiadores, que comparam a situação a um relacionamento abusivo, onde o agressor pede desculpas e a vítima, sem perceber a relação tóxica que vivência, acaba perdoando.

Durante o anúncio, a ex-superintendente informou que Abílio irá se retratar publicamente em relação ao episódio em que ele disse que Gisela era uma boa candidata "mesmo sendo mulher".

"Temos um candidato a prefeito que sabe reconhecer o seu erro e isso eu vejo como maturidade. E com isso eliminamos o conflito que tivemos no 1⁰ turno", alegou Gisela, que parece já ter esquecido o episódio machista que vivenciou.

Vale lembrar que Abílio não se intimidou mesmo diante das câmaras e fez a declaração para quem quisesse ouvir. Nesse sentido, será mesmo que Gisela acredita que o parlamentar, que tem um histórico de atitudes machistas, aprendeu a lição e será um defensor da mulher?

É esperar para ver, mas diante do seu histórico é pouco provável.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br