Igreja Batista Getsemâni

Botelho rebate Abílio e diz que candidato "já começou errado"

Parlamentar ainda não disse quem deverá apoiar no 2º turno

Matheus Maurício
redacaomuvuca@gmail.com

Maurício Barbant

Maurício Barbant

Maurício Barbant

Botelho Entrevista JMD

 

Em uma entrevista concedida para o Jornal do Meio Dia desta quinta-feira (19) (TV Vila Real – canal 10.1) o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), rebateu a declaração de Abílio Junior (Podemos), que disse que o parlamentar deveria “cuidar apenas” da Assembleia Legislativa. O Democrata citou ainda que o político já “começou errado”.

“Eu recebo isso achando que ele precisa começar a pensar já inclusive com a possibilidade de ele ser prefeito. Deputado também cuida das cidades, ele como vereador deveria saber (...) essa declaração dele aí, ele já começou errado”, disparou o político.

A fala do candidato do Podemos não teve uma importância muito grande para o responsável pela AL, já que mesmo sendo do mesmo partido do governador Mauro Mendes (DEM), que declarou apoio a Abílio, Botelho ainda não definiu qual candidato deverá escolher no segundo turno em Cuiabá, que além do vereador, tem o atual prefeito que busca a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB).

Durante suas falas, o político disse que praticamente toda a sua sigla está fechada com Abílio, porém, ele reiterou que não participou desta decisão.

“Eu não fui ouvido para isso, eu não participei. Então eu estou consultando os meus apoiadores, os meus apoiadores é que vão me dizer qual melhor posição que eu devo tomar. Se eu apoio o Abílio, apoio o Emanuel, ou fico neutro”, pontuou o parlamentar.

Ainda em relação a segunda etapa do pleito municipal, Botelho afirmou que deverá ter uma decisão concreta ainda nesta quinta, que posteriormente deverá ser anunciada por ele. Porém, o deputado ressaltou que nenhum dos dois concorrentes representam aquilo que os Democratas queriam para a Capital.

“Hoje nós fomos para o segundo turno e hoje nós temos essa composição de escolher esses dois candidatos. E eu preciso ouvir as pessoas que estão comigo, a política não é feita sozinha, eu preciso trabalhar em conjunto com eles”, asseverou o Democrata.

 

 

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br