Igreja Batista Getsemâni

“Aqui a mulher tem voz, é valorizada e respeitada”, diz primeira-dama de Cuiabá

Márcia Pinheiro “alfinetou” Gisela Simona durante reunião ampliada do MDB

Amanda Caroga
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, aproveitou da reunião ampliada do MDB na noite desta quinta-feira (19), para “alfinetar” a candida derrotada no primeiro turno das eleições municipais, Gisela Simona (PROS).

A ex-superintendente que tinha como bandeira a luta pelas mulheres, anunciou também nesta quinta, seu apoio à candidatura de Abílio Júnior (Podemos), no segundo turno. O mesmo candidato que foi autor de um comentário extremamente machista contra ela, dando origem ao vídeo de campanha “Apesar de ser Mulher”.

Diante da hipocrisia de Gisela, Márcia mais que depressa respondeu dizendo que na gestão de seu marido, Emanuel Pinheiro (MDB), as mulheres jamais foram desrespeitadas de tal forma.

“Aqui tem trabalho para as mulheres, respeito, e o maior conjunto da história de políticas públicas voltado para as mulheres. É ao lado do 15 que a mulher é valorizada e respeitada, nós queremos ver todas mulheres dignas, conseguindo cuidar de suas famílias com o nosso apoio, para que elas sejam cada vez mais independentes”, disse.

Tal atitude de Gisela já foi criticada por diversos setores, inclusive por seus próprios apoiadores.

Leia mais: Apoiadores de Gisela se revoltam com candidata por apoiar Abílio


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br