Igreja Batista Getsemâni

Juventude do PT publica nota em apoio a Emanuel

Convocação para a militância petista

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

A Juventude do Partido dos Trabalhadores (JPT-MT) publicou uma nota oficial, nesta sexta-feira (20), convocando a militância petista e o povo cuiabano a votarem no atual prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB). 

"É preciso dizer que, para lutar contra o fascismo é indispensável a coragem para saber se posicionar perante a história, pois sem sombra de dúvidas, ela cobrará da classe trabalhadora no sentido de estar do lado certo da luta em razão das questões civilizatórias e a favor da democracia", afirma.

No texto, o grupo de jovens deixa claro que possui suas contrariedades à candidatura do gestor, no entanto, com o intuito de derrotar candidaturas bolsonaristas, como é o caso de Abílio Júnior (PODE), a juventude decidiu declarar voto a Emanuel. 

"Somos a juventude trabalhadora, LGBTQIA+, periférica, mulher, da cultura, da universidade e escolas, e recai diretamente sobre nossos corpos e condições de existir a política que será adotada pelo candidato bolsonarista em Cuiabá", diz trecho da nota.


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br