Igreja Batista Getsemâni

A pedido de Mendes, Abílio contrata Antero para comandar sua campanha

Marqueteiro tem mudado comportamento e estilo do candidato

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Júnior (PODE), mudou seu estilo de campanha na última semana e contratou o marqueteiro e ex-senador Antero Paes de Barros para comandar seu marketing político. A mudança teria sido uma sugestão do governador Mauro Mendes (DEM), que tem investido pesado no parlamentar, para que vença o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no 2° turno. 

No início do período eleitoral, quem cuidava da campanha era o vice-prefeito da chapa, Felipe Wellaton (Cidadania). Apesar de Abílio insistir que o responsável ainda é seu parceiro, a mudança de comportamento e o estilo de propaganda mostram que existe alguém experiente por trás da candidatura. 

Além de Antero, o jornalista Pedro Pinto, braço-direito do marqueteiro elegeu Emanuel Pinheiro em 2016, também está fazendo parte da equipe de Abílio neste ano e tem direcionado a campanha dos vereadores. 

Nesta semana foi possível perceber algumas mudanças de Abílio, como ter voltado atrás na decisão de extinguir a Secretaria da Mulher e estar apresentando propostas para o público LGBTQIA+, que aderiu em massa à candidatura de Emanuel Pinheiro, devido às ações que o gestor já realizou em prol da comunidade. 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br