Igreja Batista Getsemâni

Dentro do Indea, mulher discute com amante do marido e joga cuecas na mesa da servidora

A situação constrangedora, segundo relato enviado ao MP, aconteceu nesta segunda

Redação Muvuca Popular
redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Screenshot_20210104-180415.png

 

Em respeito as pessoas mostradas, o vídeo recebido pela reportagem de emanuelzinho teve sua imagem desfocada. Na filmagem, uma mulher que é apontada como ex-convivente do diretor do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA) vai até o local de trabalho deste tirar satisfação com uma das coordenadoras apontadas como amante dele. Com os nervos à flor da pele, a mulher pega peças de roupa íntima incluindo cuecas e joga no rosto e na mesa da amante de seu ex-marido. A cena teria acontecido nesta segunda-feira (4).

A mulher apontada apontada como pivô da separação pelo responsável pelo institudo é identificada pelas iniciais A.P.V. Nas imagens recebidas pela reportagem, a ex-companheira de um dos responsáveis pelo Indea chega na sala onde F. se encontra e diz que precisa falar com ela. A suposta amante pede para que elas conversem em outro local, o que é negado pela mulher.

“Você sabia que o R* é casado, que ele tem dois filhos, uma menina de cinco anos e um menino de nove meses (...) deixa eu te perguntar mais uma coisa, você estavam se encontrando em horário de expediente?”, esbraveja a mulher.

Após questionar a suposta amante, que está sentada em uma sala, a ex de R* pergunta se ele está morando na casa de F., a mulher que parece ficar paralisada com a situação, não responde nada do que é perguntado.

“Só vim trazer mais umas coisas dele que ficaram lá inclusive umas roupas, aí você lava lá tá? Porque eu não quero nem isso aqui dele mais lá. Agora quando ele começar com as crises dele, você aproveita e não se estressa tá, quando ele for me visitar talvez ele não tenha saudades só das crianças, então você fica esperta também porque ele já está acostumado a mentir”, provoca.

Depois disso, a mulher “traída” joga várias roupas em cima da mesa da suposta amante, entre essas, até peças íntimas (cueca) rasgadas.

“Aproveita e costura essa cueca aí que está bem rasgada, abraço querida e beijo”, diz a mulher ao jogar uma cueca no rosto da outra, que não esboça nenhum sinal, junta as roupas caídas e toma um café enquanto tudo acontece.

As imagens concedias ao emanuelzinho foram enviadas por uma pessoa que estava no local no momento em que a situação constrangedora aconteceu. Ainda não há nenhum pronunciamento do Indea sobre o fato.

 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br