Igreja Batista Getsemâni

"Me coloco mais uma vez a disposição para apaziguar ", diz Emanuelzinho 

Deputado quer harmonia entre Governo e Prefeitura

Jéssica Moreira
redacaomuvuca@gmail.com

 

O deputado federal Emanuelzinho (PTB) se colocou mais uma vez à disposição para apaziguar a relação entre o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador Mauro Mendes (DEM). "Me coloco como mediador entre os dois para que a população saia ganhando", disse em entrevista. 

O parlamentar afirmou que eles não buscam uma relação pessoal com Mendes, mas um “relacionamento institucional saudável”, que beneficie os cuiabanos. “Espero uma relação republicana, amistosa, que respeite a vontade popular e se paute pelo bem de Mato Grosso e de Cuiabá, deixando qualquer questão pessoal abaixo disso”, afirmou.

O deputado acredita que com o passar dos meses os ânimos vão baixar e irão conseguir encontrar o caminho de um relação harmônica. "Uma relação harmônica trás benefícios para Cuiabá e toda a baixada, creio que logo logo os ânimos vão baixar".

No ano passado, durante o enfrentamento da primeira onda do covid-19, Emanuelzinho promoveu a paz entre prefeito e governador em relação aos decretos e medidas para contenção da pandemia. Mais uma vez, o parlamentar busca a harmonia entre os dois em benefício da população. 

"Como eles mesmos já falaram, não precisam ser amigos, mas manter uma relação digna dos chefes de poderes que são. Não estou aqui para defender um ou outro mais pelo que é melhor para os cuiabanos". 


Fonte: MUVUCA POPULAR

Visite o website: https://www.muvucapopular.com.br